Homem é preso após enforcar e dopar companheira em Arapiraca
Foto: Divulgação Um homem foi preso nesta sexta-feira (8) em Arapiraca, suspeito de agredir a companheira, enforcá-la e forçá-la a ingerir medicamentos, além de ameaçá-la com arma de fogo. O caso foi registrado após a vítima dar entrada em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Copom e encontrou o suspeito ainda na unidade hospitalar, onde aguardava atendimento da ocorrência. Durante a abordagem, os policiais localizaram com ele um frasco vazio de clonazepam, medicamento que teria sido usado na ação criminosa, segundo relato da vítima.
A mulher apresentava hematomas no pescoço e nos braços, além de dificuldades para se comunicar, compatíveis com as agressões sofridas. Ela relatou ainda que foi ameaçada com uma arma de fogo durante o ataque.
Após a denúncia, a equipe policial foi até a residência do casal e encontrou duas pistolas calibre .22, munições de diferentes calibres, carregadores e outros materiais bélicos escondidos em um recipiente nos fundos do imóvel.
A vítima permanece internada na área vermelha da unidade de saúde, recebendo cuidados médicos intensivos.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo.




COMENTÁRIOS