Seja bem-vindo
Arapiraca,12/06/2026

  • A +
  • A -

Prefeito Luciano Barbosa entrega nova frota de veículos para a Saúde nesta terça (12)

Conquista foi viabilizada por meio de recursos de emenda do deputado Daniel Barbosa

Redação com Assessoria
Prefeito Luciano Barbosa entrega nova frota de veículos para a Saúde nesta terça (12) Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (12), a partir das 14h, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo, o prefeito Luciano Barbosa vai entregar 12 novos veículos destinados à Rede Municipal de Saúde. A conquista foi alcançada por meio de uma emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Daniel Barbosa.


O investimento vai fortalecer os serviços de saúde pública oferecidos pelo município, garantindo mais agilidade, mobilidade e atendimento de qualidade para a população.


A assinatura contará com a presença do deputado Daniel Barbosa, além do secretariado municipal, vereadores, demais servidores públicos e sociedade civil. A imprensa também está convidada a acompanhar a solenidade, que marca mais um avanço no fortalecimento dos serviços de saúde ofertados à população. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.