Casal é preso com grande quantidade de drogas durante abordagem da PM no Centro de Arapiraca
Foto: Divulgação Um homem de 19 anos e uma mulher de 21 anos foram presos na madrugada deste domingo (01) durante uma ação da Polícia Militar de Alagoas, por meio das equipes da ROCAM, Canil e Supervisor do 3º BPM, no Centro de Arapiraca.
A ocorrência teve início após informações do serviço de inteligência apontarem que um veículo VW Gol branco, placa MUV-6417, estaria sendo utilizado para o transporte de uma grande quantidade de entorpecentes.
Durante as buscas, o automóvel foi localizado na região central da cidade. Ao perceber a presença das viaturas, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo interceptado logo em seguida pelas equipes policiais.
Na abordagem, nenhum material ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, durante a revista no veículo, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas, além de materiais utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes.
Foram apreendidos aproximadamente 1,75 kg de maconha in natura, 315g de maconha prensada, 100g de crack e 910g de cocaína, além de três balanças de precisão, plástico filme e diversas embalagens usadas para o tráfico. Também foram encontrados dois aparelhos celulares, sendo um iPhone Pro Max e um iPhone 16 branco.
Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.




COMENTÁRIOS